DEFESA CIVIL DE BOM RETIRO REALIZA DOAÇÕES DE CESTAS BÁSICAS, BRINQUEDOS E DOCES

Publicado em 03/01/2018 às 10:41 - Atualizado em 03/01/2018 às 10:55

A Defesa Civil de Bom Retiro em parceria com a Cruz Vermelha Brasileira, Instituição de Caridade de Rancho Queimado, Conselho Municipal de Turismo de Bom Retiro e munícipes, realizaram mais uma distribuição de cestas básicas, brinquedos e doces, nesta ocasião beneficiando assim aproximadamente 1.312 pessoas que vivem em vulnerabilidade social e econômica tanto na área urbana quanto na área rural de nosso Município.

Agradecemos imensamente aos parceiros que fizeram as doações.

A Prefeitura Municipal de Bom Retiro apoia esta ação e fornece todo o suporte para a continuidade deste serviço.