PREFEITURA RECEBE MAQUINÁRIO ADQUIRIDO COM RECURSOS DO FUNDAM

Publicado em 03/07/2014 às 14:09 - Atualizado em 03/07/2014 às 14:09

UM DIA PARA ENTRAR PARA HISTÓRIA DE BOM RETIRO

Este dia certamente ficará marcado na história de Bom Retiro. Se já não bastasse a frota dos três caminhões e um rolo compactador adquiridos com recursos na ordem de R$ 926.500,00 (novecentos e vinte e seis mil e quinhentos reais) provenientes Governo do Estado - FUNDAM (Fundo de Apoio aos Municípios), a Prefeitura Municipal recebeu a entrega de mais 01 caminhão adquirido com recursos do Governo Federal, no valor de R$ 201.000,00 (duzentos e um mil reais).

Um fato que merece destaque é que o último caminhão novo adquirido pelo Município de Bom Retiro se deu em 1996, ou seja, há 18 anos! Somente neste ano de 2014 a Prefeitura Municipal adquiriu cinco caminhões novos.

No final desta tarde o Prefeito Municipal Albino Gonçalves Padilha, e Vice-Prefeita Marcia Hemkmaier Fernandes juntamente com demais autoridades locais (Secretários Municipais e Vereadores) estiveram na Praça 7 de Setembro para o ato oficial de recebimento dos Veículos.

Com essa frota nova de caminhões e máquinas iniciaremos um novo tempo mais próspero para nosso Município.

Bom Retiro, és nosso orgulho!

Merece nosso reconhecimento a equipe de trabalho da Secretaria Municipal de Administração e Fazenda pela dedicação diária na execução dos trabalhos burocráticos para que nosso Município fosse contemplado com esses recursos.