REDE COLETORA E ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO

Publicado em 03/07/2019 às 23:05 - Atualizado em 03/07/2019 às 23:09

Iniciadas as obras da Rede Coletora e da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), localizada no Bairro Capistrano.

A rede coletará o esgoto das residências através de tubulação própria separada da rede pluvial, que irá direcionar todo o material até a Estação de Tratamento.

Unidade operacional do sistema de esgotamento sanitário que através de processos físicos, químicos ou biológicos removem as cargas poluentes do esgoto, devolvendo ao ambiente o produto final, efluente tratado, em conformidade com os padrões exigidos pela legislação ambiental

Primeira etapa da obra - Construção dos tanques e da rede coletora até as residências.

Valor total da obra: R$2.497.696,39

O projeto é uma parceria do Consórcio Intermunicipal Serra Catarinense (CISAMA) e a Prefeitura Municipal de Bom Retiro com recursos da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA).

Bom Retiro, Portal da Serra Catarinense!