SEMINÁRIO MICRORREGIONAL PARA DEBATE E CRIAÇÃO DA LEI DA GESTÃO DEMOCRÁTICA NA EDUCAÇÃO

Publicado em 26/03/2018 às 11:49 - Atualizado em 26/03/2018 às 11:53

No último dia 15/03 quinta-feira, a anfitriã Responsável pela Secretaria Municipal de Educação, Marilene dos Santos Neckel, recepcionou as Secretárias dos Municípios de Urupema, Painel e Rio Rufino juntamente com a equipe técnica de cada Município e Representantes de Escolas Municipais, Estaduais e Filantrópicas do nosso Município para o Seminário Microrregional para debate e criação da Lei da Gestão Democrática na Educação. O Professor Dr. Carlos Eduardo Moreira (CISAMA) e Dr. Guilherme Wolniewicz Oliveira (Advogado Otacílio Costa) explanaram sua visão a respeito e passaram alguns encaminhamentos e orientações.